TROCAS E DEVOLUÇÕES - Allyvory
Com dúvidas ou contratempos no seu pedido? Entre em contato conosco, iremos te ajudar!

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você pode realizar trocas e devoluções em caso de arrependimento em até 7 (sete) dias. Após isso, são gratuitas pelo prazo 30 (trinta) dias após a data em que o pedido foi realizado.

Você pode trocar seu produto por créditos na nossa loja, um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).

Confira se o seu produto se aplica a nossa política:
  • Produtos com desconto não são passíveis de troca e devoluções;
  • Para a devolução, os produtos devem estar com a etiqueta intacta e na embalagem original;
  • Os produtos não devem estar com sinais de desgaste e uso.

Para realizar sua troca ou devolução:
  • Entre em contato conosco por e-mail atendimento@allyvory.com.br ou Whatsapp (87) 98150-5070;
  • Nos informe o seu nome completo e o número do seu pedido;
  • Nos conte o que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;
  • Diga o que deseja fazer: trocar seu produto por créditos na nossa loja, um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).
  • Te enviaremos uma etiqueta de transporte pré-pago;
  • Nos envie o produto da forma que citamos nas condições acima com a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:
  • Quanto tempo é a estimativa média que o cliente levará para receber o produto da troca, os créditos na loja ou reembolso; exemplo:
Prazos:
- Você pode realizar trocas e devoluções em caso de arrependimento em até 7 (sete) dias, após o recebimento do pedido;
- Após a chegada do produto em nosso Centro de distruição, o produto passará por uma análise. Se aprovado, o valor/produto será devolvido ou reembolsado no prazo de 30 dias.
  • Se o cliente terá que pagar alguma taxa de devolução/troca como o frete, e quanto será;
  • Como deverá agir com itens danificados ou extraviados; exemplo:
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Sem nota fiscal;
- Produto com sinais de desgaste, uso ou avarias





Em caso de dúvidas, nos encaminhe um e-mail para atendimento@allyvory.com.br ou clique no balãozinho do whatsapp que consta em sua dashboard

 

Receba novidades e ofertas incríveis!
Fale conosco pelo WhatsApp